quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Lançamento Linha Make B - O Boticário






 
A linha conta com produtos enriquecidos com vitaminas, e prometem não obstruir os poros, além de serem antioxidantes, ou seja, previnem o envelhecimento precoce da pele. A novidade fica por conta dos produtos HD – sim, igual da TV, para tecnologia de alta definição, evitando ao máximo com que os poros saltem aos olhos, e visando uma maquiagem mais natural que não fique com aspecto de empoado em alta resolução na TV ou fotos – que hoje em dia serve como lupa para cada imperfeiçãozinha da pele.



Como puderam perceber, as embalagens foram modificadas, e a nova linha Make B do Boticário vem embaladas numa caixinhas lindas todas trabalhadas em cores holográficas gente, um lushooo!!! Algumas embalagens, como a dos batons do boticário, terão uma Swarovski graças a uma parceria do Boticário com a Swarovski Elements.
Além da sofisticação das embalagens, a fórmula do produtos terá vitaminas, sais minerais e será HD (High Definition).
A linha Make B do Boticário contará com 136 produtos teve a colaboração do Fernando Torquato.



Fernando ainda explica que, na linha de Make B, somente três produtos serão HD: base, primer e corretivo. “A diferença na maquiagem para a pele é maior. Eles formam uma segunda pele, uma película que disfarça as imperfeições como uma base, mas sem parecer com uma”, diz ele, que há seis anos trabalha com maquiagem de alta-definição em seus trabalhos com as atrizes da rede Globo.

Meninas ontem caminhando, resolvi dar uma passadinha no O Boticário para dar uma conferidinha, os produtos são lindos, as embalagens chiquérrimas, cores maravilhosas, mas achei os precinhos meio salgadinhos. Só o Primer custa R$ 59,90!! Será que vale a pena?





Um comentário:

  1. é bem salgadiinho mesmoo..mas lembro que uma vez ganhei um batoom do boticário que era perfeiito! acho que as vezes valee a pena investiir! to amandoo o bloog!
    Bjos Pah

    ResponderExcluir