quarta-feira, 13 de outubro de 2010

como salvar os cabelos em casa.

Ola amadas lindas tudo bem? hoje eu vim falar de coisas boas adivinha? vim fala de cabelos srsrs, então hoje eu quero ensinar vocês a salvar os cabelos de vocês em casa, sem gastar uma fortuna, sem perder tempo em salão, sem ter que comprar muitas coisas, garanto que da certo por ter amigas que fez e amou e por eu mesmo ter feito e estou muito satisfeita então vamos lá.?
Então pessoal 1° meus cabelos tava triste sabe, quebrando, seco, armado, era passa a mão e cai varios pedassinhos isso me deixava muito triste, fora que ele tava poroso, e igual a uma vassora.
Ai eu apredi um truque que salvou meus cabelos, é assim agente tem que começar hdratando os cabelos com cremes leves depois vem com nutrição e depois vem com reconstrução.
Meninas aqui no blog ja tem essa materia como fazer direitinho, só estou postando para dizer que funciona de verdade que se fizer direitinho com 1 mês seus cabelos ja estão bem recuperados, mais lembre-se não é magica não é de um dia para o outro por isso tem que ter paciencia, percistencia, e claro muito amor e carinho pelos cabelos, para da certo, eu fui ver resultado depois de 1 mes de tratamento ai meus cabelos ja  estava pronto fortes e saudaveis ai eu parti para a zene que é uma reconstrução e cauterização ao mesmo tempo, ai agora ele ta do geito que eu sempre quis, ele ta liso, sem volume, posso toma chuva que a escova fica no lugar, ta macio, ta hidratado leve e com movimento, estou super feliz, e espero que vocês nunca desista de ter os cabelos bonitos, depois que agente passa alguma quimica e ve ele caindo, quebrando, ver eles secos porosos, agente pensa que nunca mais vai ter os cabelos de volta mais vão sim siga as dicas e cuida de verdade com persistencia que vocês vão ter seus cabelos mais lindos doque nunca.
eu to muitooooooo felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz
Duvidas e so postar aqui que eu respondo rapidinho ok.
mande duvidas ao meus msn tambem tatikebradeiraf@hotmail.com
e me visitem no youtube tatianemakes so acessar e se divertir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário